Vamos de novo · Voltei

Estou de volta!!

Hoje não irei começar com “Olá Cerejinhas“. Vim apenas esclarecer algumas coisas e contar outras!!!

Em 17 de outubro completou 7 meses que eu não escrevia uma vírgula nesse blog. Que triste né!? Algo que eu tanto quis, consegui, e depois abandonei. Claro que tenho os meus motivos, mas olhando para eles, nem foram tão sérios para que eu abandonasse o blog, parasse de escrever. 

E venho falar disso, sobre desistir, quantos de nós já não desistimos ou paramos de fazer algo que gostamos, ou que lutamos tanto para conseguir por conta das adversidades do dia a dia ou até mesmo da vida. 

Cada um tem a sua história, mas independente disso eu digo a vocês, não desista, siga em frente, se está cansado, pare um pouco, pense, mas em seguida volta  e lute pelo que você acredita, pelos seus ideais e sonhos. Se está triste ou desanimado, olhe para trás e veja o quanto você já lutou pra chegar até aqui, ou até mesmo olhe para frente e veja aonde querer chegar, isso te dará forças para seguir e lutar ainda mais. 

E acima de tudo, acredite em Deus, pois quando não temas mais forças e nada consegue fazer a gente seguir em frete, Deus nos dar forças e esperança.

Quero trazer novos temas para o blog, como resenhas de livros, séries e produtos que uso e amo, e claro, muito mais.  

Então vamos a luta!! O tempo não para. 

eu voltei

Anúncios

14 comentários em “Estou de volta!!

  1. Olá, tudo bem?

    Primeiramente, seja bem vinda novamente a esse mundinho, que ele possa colorir os seus dias e enchê-los de felicidade. Como você bem falou, às vezes, acontece coisas em nossas vidas que realmente nos deixam para baixo e que mudam o rumo de tudo que planejamos, o importante nessas horas é não se abater e levantar a cabeça. Adorei o texto!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que texto lindo! Acho que quando temos um sonho, um propósito de vida, sempre vai aparecer pessoas e coisas para nos impedir e nos fazer desistir do que queremos. Cabe a nós sermos fortes e lutarmos por aquilo que realmente queremos. Fico feliz que tenha voltado.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s